Goiaba Rock Festival Clássico com curadoria de Robervaldo Linhares Rosa

Esta edição do Goiaba Rock Festival 2017 inova ao trazer os concertos clássicos, cuja curadoria é do pianista  e professor Dr. Robervaldo Linhares Rosa, em parceria com a pianista e doutoranda Andrea Luisa Teixeira. Ao todo serão oito concertos de música clássica para diversas formações instrumentais. O Pianista Robervaldo Linhares Rosa apresenta-se em dois recitais: piano solo e piano a quatro mãos, juntamente com o pianista Carlos Costa. O repertório privilegia obras de grandes mestres da música europeia, como Bach, Mozart, Schubert, Schumann, e da música brasileira, como Edino Krieger, Ernesto Nazareth e Francisca Gonzaga.

O Goiaba Rock Festival traz uma programação bem diversificada, Rock, Instrumental, Clássico, Eletrônico. Este é o ritmo da edição 12 do festival, que acontece nos dias 13, 14, 15 e 16 de abril de 2017.

A programação oficial acontece na Praça Belarmino Essado, Praça Santana, Praça do Estudante e na Casa Criativa Goiaba Rock Clube em Inhumas, Goiás.

A seleção das bandas / artistas foram feitas através de inscrição no site do festival – goiabarock.com.br – entre os dias 01 a 15 de março de 2017. O Goiaba Rock Festival busca valorizar e reconhecer os talentos musicais em nível regional, nacional e internacional, além  de contemplar os mais diversos gêneros e estilos musicais. Também dá visibilidade e estimula a criação e difusão da música autoral.

O Goiaba Rock Festival é uma realização do Automóvel Clube de Inhumas, com apoio institucional do Fundo de Arte e Cultura de Goiás, SEDUCE-Secretaria de Educação, Cultura e Esporte e Goiás Estado Inovador.

Local: Inhumas – Goiás – Praça Belarmino Essado, Praça Santana, Praça do Estudante e na Casa Criativa Goiaba Rock Clube
Data: 13, 14, 15 e 16 de abril de 2017
Entrada Franca

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>